domingo, 14 de junho de 2015

Dia 14: Três Músicas Que Te Façam Sentir Nostálgico (#Música)


Eu tenho muitas musicas que me fazem sentir nostálgico, alias 95% de todas as musicas que ouço e gosto, levam-me de algum modo a viajar no tempo, para um momento ou lugar do meu passado, ou ate mesmo de uma memoria artificial de um futuro que não existe.
Este é capaz de ter sido para mim, o desafio mais difícil ate agora, porque eu sou um pouco de musica´ólico, no sentido de que ouço musica desde o momento que acordo ate ao momento em que me deixo dormir no meu habitat de Panda. Bem Top três musicas que me façam viajar de algum modo:
Carrega em "Ler Mais" para ver o resto da publicação














Desafio Blog Summer Challenge organizado pelos blogs Beijos Nem Vê-los e Brisa Passageira


Panda Over And Out

Sem comentários:

Enviar um comentário