terça-feira, 16 de junho de 2015

Dia 16: Três Coisas Que Não Gostas no Verão (#Verão)


Sendo eu um Panda diferente, eu é do Inverno e Outono que mais gosto, por isso encontrar tres coisas que não goste sobre o Verão é bastante fácil
Eu gosto é de chuva, frio, mantas, roupinha quente, bebidas quentinhas (Como Chá <3), amo dormir tapado ate ao pescoço no quentinho da cama a ouvir a chuva bater na janela, ou então aquele cheirinho a terra molhada, ou ainda o passear de guarda-chuva *-* é tão lindo... Mas voltando ao verdadeiro tema, três (Das muitas) coisas que não gosto no Verão:
Carrega em "Ler Mais" para ver o resto da publicação


CALOR:
No Verão esta um calor infernal, este calor é responsável por secas, suores, um aumento na morte de pessoas com desidratação ou "sobreaquecimento". O calor faz com que os gelados de gelo derretam em segundos, começa a haver mais insectos, as noites são super calorosas, não se pode passear a tarde se não viramos ovos estrelados... enfim o calor de Verão é HORRÍVEL Já para não dizer que se estiver dentro de um prédio, edifício, casa ou algo do género e não houver ar condicionado, uma pessoa derrete como manteiga no sol do Texas!



ROUPAS:
No Verão todos ficam mais "feios"!
Não sei, mas tenho a impressão de que o verão deixa as pessoas mais feias. O inverno, tem imenso glamour, as roupas são mais bonitas e mais confortáveis. No verão, as pessoas estão sempre a suar, o cabelo costuma estar sempre mais oleoso e sem "jeito" nenhum...As roupas de Verão são sempre o mesmo, sempre iguais e muitas vezes sem imaginação, e não se pode usar cores muito escuras (as minhas preferidas) porque são as que dão mais calor 
É óbvio que TOAS as pessoas ficam mais Pandasticas no Inverno. 


COMER:
Não sei se sou apenas eu mas no Verão perco TODA a vontade de comer, o calor deixa-me mal disposto e sem fome, parece que ando sempre cheio mesmo sem ter comido nada, o que leva a que eu não consiga comer, que leva a mudanças na tensão, batimentos cardíacos irregulares e ate comportamento e atitude. Comida é algo TÃOOO bom, e no Verão uma pessoa mal a chega a aproveitar.


Existem ainda mais muitas outras razões, como por exemplo:
- Os cheiros ficam mais intensos, principalmente os maus cheiros
- Todos os lugares onde uma pessoa se encosta estão a ferver
- Transportes públicos são saunas cheias de pessoas a desfalecer e a expelir cheiros nauseabundos
- O vento é super aquecido, ate parece que esta a sair da turbina de um avião
- O calor deixa muita gente mais irritada
- O carro esta um forno ao entrar nele a tarde (ate mesmo a sombra)


Vamos todos pedir que o Inverno volte depressa *-*




Desafio Blog Summer Challenge organizado pelos blogs Beijos Nem Vê-los e Brisa Passageira


Panda Over And Out



2 comentários: