quinta-feira, 18 de junho de 2015

Dia 18: Três Coisas Que Ninguém Sabe Sobre Ti (#Pessoal)




Hoje serão revelados três segredos sobre este Panda, mas este é um desafio difícil para mim, porque eu não sou de guardar segredos meus, sou muito relaxado e aberto com as pessoas (depois de as conhecer), se arranjas um é difícil, três então, uiui…mas vou tentar, embora não prometa nada xD
Carrega em "Ler Mais" para ver o resto da publicação

SEGREDOS DE UM PANDA CHAMADO ALEX




Número um:
SOU UM ETERNO ROMÂNTICO:

Pois é verdade, desde sempre que sou um romântico, acredito em amor, e acima de tudo de VERDADEIRO amor, daqueles de uma vida inteira juntos e sempre cheios de amor um pelo outro

Número dois:
ODEIO FILMES FALADOS EM FRANCÊS:

Não aguento de maneira alguma filmes em Francês, não sei explicar mas assim que vou a ver um filme e vejo que é falado em Francês, nem lhe mexo mais. Não é o não gostar da linguagem, porque ate acho o Francês engraçado, mas em filmes, é para esquecer, NÃO AGUENTO.

Número três:
MANIA DO DEDO DO PÉ:


Não é normal eu sei, mas tenho a mania de por o dedo grande do pé por cima do outro que esta ao lado. Aliás sempre que compro sapatos esse é um dos critérios, se não conseguir fazer isto, não compro os sapatos. Não sei como começou, só sei que não consigo parar, é um tique meu, mesmo quando estou de pé, ou sentado dou por mim a fazer isto de maneira quase que automática, nem noto que estou a fazer, simplesmente o faço.




Desafio Blog Summer Challenge organizado pelos blogs Beijos Nem Vê-los e Brisa Passageira


Panda Over And Out

Sem comentários:

Enviar um comentário