sábado, 20 de junho de 2015

Dia 19: Os Filmes Que Mais Te Marcaram (#Cinema)




FILMES! Eu adoro ver filmes, logo adoro este desafio, sou um autêntico "filmeólico", mas claro que tenho um ou dois géneros favoritos, sendo eles os de ficção cientifica e os de comédia, mas isso não quer dizer que não veja filmes de outro género. Não não, eu vejo um pouco de tudo, ate mesmo alguns documentários.
Tenho alguns filmes que me marcaram mais, e que até hoje continuo a ver-los e a gostar, ou adorar. Tentar reduzir a lista um pouco, de modo a não exagerar aqui a publicação, isso é que não foi muito fácil...Mas consegui!!!
Ora bem vamos a isto... Tenho a certeza que me vou esquecer de alguns:
VAI SER TIPO UM TOP 28 FILMES
Carrega em "Ler Mais" para ver o resto da publicação



Gremlins
Os Condenados de Shawshank
A Culpa é das Estrelas
Robocop (2014)
O Golpe de Baker Street
V de Vendetta
Jumanji
Cowspiracy
Fed Up
Food, inc.
Hungry For Change
An Inconvenient Truth
Her
Die Hard (apenas o primeiro)
I Origins
O Pianista
O Labirinto do Fauno
The Interview
Wall-e
A Procura da Terra do Nunca
Frequência
Final Cut, A Última Memória
Kill Bill
Chicago
Kung Fury
Rei Leão
Matrix
Harry Potter (Todos)



Desafio Blog Summer Challenge organizado pelos blogs Beijos Nem Vê-los e Brisa Passageira


Panda Over And Out




Sem comentários:

Enviar um comentário