terça-feira, 2 de junho de 2015

Dia 2: Como Queres Ser Lembrado (#Pessoal)



Como quero ser lembrado? Embora seja uma pergunta simples, isso não quer dizer que seja uma pergunta fácil de se responder.
Como quero ser lembrado será pela minha maneira de ser e vontade de ajudar todos os que precisam de ajuda. Um gesto lembrado vale mais do que uma palavra escrita.
Mas....
Talvez, sendo um "artista", tudo o que desenho, pinto, escrevo, moldo e crio seja uma maneira de deixar para trás um legado, uma maneira de ser lembrado. Até mesmo o facto de ter um blog possa ser uma maneira de num futuro longínquo, alguém poder ver e rever como eu pensava, o que eu gostava, o que vivia e criava, sendo assim, este blog transforma-se numa extensão de mim, numa maneira de me conhecer e relembrar como eu sou.
Quero ser lembrado pelo que fiz e criei, pela minha marca neste mundo.


Desafio Blog Summer Challenge organizado pelos blogs Beijos Nem Vê-los e Brisa Passageira


Panda Over And Out

2 comentários:

  1. Your blog is fab!
    Would you like us to follow eachother on GFC and keep in touch?
    I'd like us to support eachother :-)
    xo from Italy,
    Sonia Verardo
    http://www.trenchcollection.com/

    ResponderEliminar