sábado, 20 de junho de 2015

Dia 20: Uma Fotografia Que Te Faça Feliz (#Fotogria)


Depois de fazer uma passagem pelas minhas fotos depressa reparei que seria literalmente IMPOSSÍVEL  escolher apenas uma foto que me faça feliz, pelo que acabei por escolher não uma mas sim cinco fotos que me deixam sempre com um sorriso na cara, é aquele tipo de foto que apesar dos tempos, bons ou maus, são sempre capazes de me dar um sorriso e boas memorias.
Mais uma vez tive que ir ao "Baú das fotos", mais conhecido por cartão de memória onde tenho milhões de fotos que fui tirando ao longo de todos os anos.
Preparados? Ora cá vai alho:
Carrega em "Ler Mais" para ver o resto da publicação



Eu mascarado para o desfile de Carnaval da escola, era tão fofo *-*, pena a fofura ter fugido  (AMO esta foto)


Esta RAPARIGA é quem me deixa sempre mais feliz e alegre, ela é especial, dai te escrito RAPARIGA em letras grandes.
SISI is The Best!!  ;)


Com este moço, este mariachi já lá vão uns 12 anos da minha vida, é pura e simplesmente o melhor dos melhores, alguns dos momentos mais marcantes foram passados com este moço 


Começamos por ser amigos, e mais tarde esta princesa descobriu que somos primos, e desde então que se criou uma ligação que nunca mais desapareceu! 



Quem é que não gosta de morangos com chocolate? É excelente!
Esta foto é algo óptimo, dá-me uma memória excelente, apesar de tudo e todo o tempo passado continua a ser uma boa memoria =)




Desafio Blog Summer Challenge organizado pelos blogs Beijos Nem Vê-los e Brisa Passageira


Panda Over And Out


Sem comentários:

Enviar um comentário