segunda-feira, 22 de junho de 2015

Dia 22: Primeiro Encontro Perfeito – Como Seria O Teu? (#Pessoal)



Desafio romântico, é fácil! Como seria para mim um encontro perfeito? 
Podia dizer que bastava seguir ou copiar um pouco da historia do HIMYM, um jantar num bom restaurante, onde acabaria por fazer uma loucura que iria ficar marcada na historia (tipo roubar uma trompete azul), mas vou ser um pouco mais original e descrever um encontro mais personalizado por mim.
Para começar...
Carrega em "Ler Mais" para ver o resto da publicação

Para começar teria que fazer o convite, e logo ai começa a criatividade, faria o convite para o encontro de uma maneira memorável. ia passear com a rapariga no fim do dia e levava-a ao campo onde enquanto o sol se punha lançava-mos um balão de vela, e de seguida diria:
"Com este balão a voar, a ti te quero perguntar, se um encontro romântico comigo queres experimentar", ou algo parecido. (Sim eu percebo a ironia que para a convidar para um encontro romântico primeiro ter de ir num primeiro "encontro" com ela).
Se ela aceitasse ai sim começaria o trabalho, vou fazer uma lista do que tinha de fazer:
-Descobrir o que ela mais gostava de fazer nos tempos livres
-Descobrir o que a rapariga mais gostava de comer (comida, sobremesa, entre outros)
-Escolher um lugar lindo e perfeito para fazer um jantar
-Comprar um ramo das suas flores preferidas
-Comprar muitas rosas
-Comprar um peluche
-Comprar um mini livro em branco
E agora organizar as ideias....
O encontro ia começar a tarde com uma saída onde íamos tirar uma aula de fotografia ou pintura, ou então íamos dar uma volta de balão de ar quente, de seguida passeávamos um pouco conde íamos criar laços, e trocar historias, passado isto iríamos jantar a um bom restaurante, onde a mesa já iria estar preparada com velas encarnadas e na cadeira dela iria estar um ramo das suas flores preferidas, e o caminho ate a mesa iria estar coberto de pétalas de rosas. Depois começava o jantar e toda a comida seria a preferida dela, no final ao vir a conta o empregado de mesa iria trazer um peluche em vez da conta, pois eu já tinha tudo pago, no final ao sair do restaurante iríamos dar uma voltinha rápida por um parque onde eu lhe iria dar um livro em branco e dizia-lhe ("Tudo começou com este encontro, e mesmo que não passe de um encontro neste livro em branco irá ser escrita a nossa historia"). No livro já iria estar escrito um mini poema dedicado a beleza e aos meus sentimentos por essa rapariga. E chegou a hora de ir para casa, mas de carro é muito normal, de táxi é muito fatela, por isso alugava uma carroça puxada por cavalos e era assim que a ia levar a casa, na carroça havia mantinhas e bombons de chocolate, ao chegar a casa dela dava-lhe algo memorável (mais ainda do que uma trompete azul), algo para que ela nunca mais se esquecesse daquele encontro. E assim acabaria o meu entro perfeito, que seria concentrado nos gostos da outra pessoa, fazendo-a sentir especial.
Se acabaram de ler tudo isto e estão a pensar que é um exagero, ou que eu nunca faria tal coisa, é porque nunca me conheceram, eu faria e faço de tudo para por um sorriso na cara ou uma memoria agradável para a pessoa ter. Se pensarem ainda que em tudo isto se gastaria muito dinheiro, eu rspondo o que digo sempre sobre o dinheiro:
-"O dinheiro não tem valor nenhum, o valor esta nas memorias" 






Desafio Blog Summer Challenge organizado pelos blogs Beijos Nem Vê-los e Brisa Passageira


Panda Over And Out

Sem comentários:

Enviar um comentário