terça-feira, 23 de junho de 2015

Dia 23: A Tua Inspiração (#Pessoal)



A minha inspiração vem de varias pessoas, para começar divido a minha inspiração em várias partes.
Carrega em "Ler Mais" para ver o resto da publicação



No amor a minha inspiração são os meus pais, eles têm o que eu quero, uma relação duradora, com família e cheia de brincadeiras, são felizes e sempre juntos. Ainda no amor tenho que mencionar o casal fictício mas perfeito Lilypad e Marshmallow, ou seja o casal que é interpretado por Jason Segel e Alyson Hannigan em “HIMYM”.

Ao falarmos em inspiração artística tenho várias fontes mas as principais são, o meu tio, a minha mãe, Leonardo da Vinci e Van Gogh. Sou uma pessoa muito artística e estou sempre a fazer algum projecto, quer seja a pintar, escrever, moldar, criar ou inventar.

Agora passando para inspiração musical (por assim dizer, porque não canto nada) recorro a vários artistas tais como:

  • Beethoven
  • Johann Sebastian Bach
  • Antonio Vivaldi
  • Green Day
  • Linkin Park


Ao passarmos para inspiração de vida, quero viver como eu quiser sem ter inspirações ou caminhos pré feitos por uma sociedade monetária, quero ser, viver e pensar o que eu quiser.





Desafio Blog Summer Challenge organizado pelos blogs Beijos Nem Vê-los e Brisa Passageira


Panda Over And Out

Sem comentários:

Enviar um comentário