sexta-feira, 26 de junho de 2015

Dia 25: ABC Music (Desafio) #Música



Vou aqui arriscar e dizer que este desafio foi um dos mais fáceis, é uma musica para cada letra, é que isso é “obra” valente, depois de algum tempo consegui completar-lo, bastou ir a minha lista de musicas, que já esta automaticamente organizada alfabeticamente .
Carrega em "Ler Mais" para ver o resto da publicação




  • A Adam Lambert – Whataya Want From Me
  • B  Bruno Mars – Uptown Funk
  • C Charlie Brown Jr. – Só os Loucos Sabem
  • D Delta Rae – Dance In The Graveyards
  • E Ed Sheeran – I See Fire
  • F Falling In Reverse - 
  • G Green Day – Wake Me Up When September Ends
  • H Hozier - Take Me To Church
  • I Ingrid Michaelson - Be Ok
  • J Jay Smith - Black Jesus
  • K Katie Melua - If You Were A Sailboat
  • L Lindsey Stirling - Roundtable Rival
  • M Michael Collings - Fast Car
  • N Never Shout Never - Can’t Stand It
  • O Outasight - I'll Drink To That
  • P Passenger -Holes
  • Queen - Don't Stop Me Now
  • R Rascal Flatts - Life Is A Highway
  • S Sterling Knight - Hero
  • T The Pierces - Secret
  • U U2 - Ordinary Love
  • V Vivaldi – Four Seasons
  • W will.i.am - This Is Love
  • X Xutos e Pontapés - Homem do Leme
  • Y Years & Years - King
  • Z Zedd - Beautiful Now 


Desafio Blog Summer Challenge organizado pelos blogs Beijos Nem Vê-los e Brisa Passageira


Panda Over And Out

Sem comentários:

Enviar um comentário