sexta-feira, 26 de junho de 2015

Dia 26: O Melhor Sonho Que Já Tiveste (#Pessoal)



Sonhar ou não sonhar, eis a questão! Eu neste desafio tenho um pequeno problema, é que eu raramente, e eu digo mesmo RARAMENTE, tenho sonhos, é quase tipo um acontecimento quando tenho um sonho. Eu devo ter cerca de 4/5 noites por ano, se tanto, em que sonho, e a maior parte dessas vezes o sonho é um sonho repetitivo, que já o tenho há múltiplos anos, desde que era um pequeno panda. É um sonho um pouco diferente e estranho, mas mais uma vez, para ser sonho meu nunca poderia ser muito normal ahah
Carrega em "Ler Mais" para ver o resto da publicação



Então cá vai o meu sonho mais repetitivo:
O sonho é extremamente curto e confuso: Tudo começa comigo a acordar e me levantar da cama, de seguida desço as escadas para o piso de baixo da casa, cumprimento toda a gente e depois de arranjado saio de casa normalmente e viro a minha direita e vou para descer umas escadas ao pé do meu prédio, e apenas as desço até metade, pois é nesta parte do sonho que eu reparo que tudo o que tenho feito até agora no sonho tem sido sem tocar no chão. Encontro-me a levitar com os joelhos dobrados para trás, e todo o meu corpo a levitar no ar como se fosse algo normal, depois disto acontecer e chegar a meio das escadas acordo e tudo acaba.


Eu avisei que era um sonho curto e estranho!




Desafio Blog Summer Challenge organizado pelos blogs Beijos Nem Vê-los e Brisa Passageira


Panda Over And Out

Sem comentários:

Enviar um comentário