domingo, 28 de junho de 2015

Dia 28: O Livro da Tua Vida (#Leitura)


Começo por ser muito sincero, já não leio tantos livros quanto costumava ler antigamente, hoje em dia sou mais de filmes, series ou artes visuais e muito menos de livros. Também atenção que antigamente não lia muitos, vá que um ou dois livros por ano, e chegava, mas hoje em dia se ler um já ele é muito ahah.
Carrega em "Ler Mais" para ver o resto da publicação


Se tivesse de escolher um livro da minha vida iria ser um que despertou algo em mim, que apenas e simplesmente o titulo deu-me curiosidade... Não será um livro dito "normal" desses que vendem em supermercados ou que são Best Sellers, será um livro que talvez muita gente tenha em casa, ou talvez não xD
O livro da minha vida e que eu recomendo, aquele que me deu imensa sabedoria e conhecimento sobre o mundo e o universo e como quase tudo funciona foi um livro chamado "Sabia que..." das Seleções Reader Digest






Desafio Blog Summer Challenge organizado pelos blogs Beijos Nem Vê-los e Brisa Passageira


Panda Over And Out

Sem comentários:

Enviar um comentário