terça-feira, 30 de junho de 2015

Dia 29: Cinco Desejos Para o Futuro (#Pessoal)


Estamos a chegar perto do fim...
Desejo tantas coisas, mas sem nunca desejar nada. Desejo felicidade e alegria sempre para toda a gente, e que todos se dêem bem e com muito amo na vida.
Os meus cinco desejos para o futuro são os seguintes:
Carrega em "Ler Mais" para ver o resto da publicação





1- Ser feliz
Nada será mais importante do que ser feliz, ter uma vida cheia de alegrias e felicidade, de modo a poder aprecia-la da melhor maneira.

2- Fazer a faculdade
Ainda não fui para a faculdade, mas eventualmente vou querer ir, e quem sabe se não é já este ano...

3- Viajar a Índia e Londres
Será essencial para sentir que tenho tudo feito, será viajar a Índia e a Londres, como já tinha previamente revelado em outro post

4- Arranjar um emprego que eu goste
"Faz aquilo que mais gostas e nunca mais iras ter de trabalhar na vida", e isto é bem verdade, eu irei querer um trabalho com interacção directa com o publico, nada de trabalhos em lugares fechados onde nunca se vê ninguém nem se vê o sol.

5- Criar uma família
Depois de ser feliz, ter emprego, ter viajado e ter acabado os estudos a única coisa que ira faltar será criar uma família, isto será o que me ira fazer sentir completo na vida, ter uma mulher e um baby Panda *-*





Desafio Blog Summer Challenge organizado pelos blogs Beijos Nem Vê-los e Brisa Passageira


Panda Over And Out

Sem comentários:

Enviar um comentário