quinta-feira, 4 de junho de 2015

Dia 4: Essenciais de Verão (#Beleza&Moda)



Poderá parecer estranho mas ao contrario da grande maioria da população, eu não é do Verão que mais gosto, mas sim do Inverno, ADORO dias de chuva,e noites frias, para me poder tapar com muitas mantinhas *-*
Mas falando em essenciais de Verão, há vários pontos para mencionar na minha opinião, e irei agora organiza-los e falar sobre eles:
Carrega em "Ler Mais" para ver o resto da publicação




1- GELADOS



Para mim comer gelados é algo bastante limitado, visto que sou alérgico a lactose, só posso comer gelados de gelo, o que infelizmente, diminui a lista de gelados a comer para mim. No entanto não reclamo pois os gelados de gelo que há no mercado são bons, e ate são bem baratos. Mas entre os vários gelados de gelo que há a venda o que mais gosto é um para crianças chamado X-Pop, tem peta-zetas na ponta e é sempre divertido ouvir aquilo a explodir na boca. xD

2- COMO MATAR O CALOR



Para combater estes calores invernais de Portugal há algumas soluções, pode-se ir para a praia/piscina, ir para debaixo do chaparro apanhar sombra ou ficar em casa. Mas nesta ultima solução, normalmente, não basta só ficar em casa, pois ate as casas ficam quentes, e então é ai que entra os sistemas de arrefecimento, ou os "gladiadores" que lutam contra o calor.
Eu não sou esquisito se da frio eu aceito, mas diz-se que o ar condicionado faz mal e tal, por isso tento evitar "Não vá o Diabo Tecê-las".

3-PROTECTOR SOLAR 

Tempo da confissão: Eu sou um panda quase todo branco, quase sem o preto
Pois é eu sou branquinho, por isso nesta altura do ano fico tramado, se vou a piscina/praia tenho que usar protector solar (Mínimo Factor 30). Ao contrario dos meus amigos, que apanham sol e ficam bronzeados para o resto do ano, eu se apanho sol fico vermelhão para o resto do mês. Isto não quer dizer que não fique um pouco mais bronzeado, nesta altura do ano ate fico mais escurinho, mas ainda assim o meu escuro é claro no mundo "normal"


4-PEÇAS DE ROUPA

Pois é, já repararam que os calções de verão são sempre um pouco excêntricos, raramente se ve calções de uma única cor, têm quase sempre variados padrões, entre os quais os padrões havaianos são sempre os mais populares, com flores, sois e palmeiras de múltiplas cores.
Outra coisa de se mencionar são as sandálias havaianas, aquelas que de dividir os dedos para prender no pé, eu não sou capaz de me habituar a usar essas sandálias, em vez disso apenas uso sandálias das outras que da a volta ao pé, não sei porque mas aquela peça a dividir os dedos faz-me muita impressão. Infelizmente, as que mais facilmente são encontradas a venda são as de estilo havaiano.




E prontos esta tudo por agora, falei de alimentação, roupa e protecção e combate contra o calor, acho que cobri os temas de essenciais para o Verão.



Desafio Blog Summer Challenge organizado pelos blogs Beijos Nem Vê-los e Brisa Passageira


Panda Over And Out








Sem comentários:

Enviar um comentário