sábado, 6 de junho de 2015

Dia 6: Três Maneiras de Ganhar o Teu Coração (#Pessoal)


Três de maneiras de ganhar o meu coração, muito bem vamos lá a isto.
Vou organizar isto por ordem de relevância ou importância.
Carrega em "Ler Mais" para ver o resto da publicação



1 - Personalidade:

 Se uma pessoa for simpática e gostar de se rir, tem logo a minha atenção, é a melhor coisa numa pessoa, a sua melhor "arma" é a maneira de ser. Ao ser simpática, fofa e divertida a pessoa esta a se tornar na pessoa perfeita (para mim). Também muito importante é o olhar e o sorriso, pois já la dizia Bob Marley "A curva mais bonita que a mulher tem no corpo é o seu sorriso".


2 - Interesses em comum:

 Para ganhar o meu coração, há que primeiro ganhar o meu cérebro, ou seja, ter gostos iguais ou semelhantes aos meus. Em principal tem que gostar de artes plásticas (desenhar, pintar, esculpir, etc...) e fotografia, esse é o ponto mais importante. Depois claro se gostar do mesmo estilo musical, se tiver o mesmo gosto cinemático, se tiver os mesmos gostos básicos iguais aos meus, como a cor, estação do ano, comida, etc..., tudo isso são pequenas coisas que acabam por criar um sentimento de estimação e de ligação a pessoa.


3 - Inteligência :

 Não quero saber o que qualquer pessoa diga mas A INTELIGÊNCIA É SEXY, não há nada como poder ter uma conversa com uma pessoa e essa pessoa saber argumentar e responder de volta de maneira a que a conversa se torne interessante. Se uma alguém esta a tentar conversar mas o outro alguém não percebe nada da conversa, e temos de estar sempre a explicar, então tudo perde a graça.




Desafio Blog Summer Challenge organizado pelos blogs Beijos Nem Vê-los e Brisa Passageira


Panda Over And Out





Sem comentários:

Enviar um comentário