segunda-feira, 8 de junho de 2015

Dia 8: As Tuas Melhores Férias de Verão (#Pessoal)


Não sei porque mas há muito esta ideia que tem que haver umas ferias de verão que foram as melhores de todas elas, mas pelo menos para mim, todas as ferias de Verão são memoráveis, todos os momentos, parvoeiras, tempo livre, saídas, tudo isto fica marcado e eu acho que de todos os meus 21 Verões vividos não tive nenhum que fosse melhor que os outros, para mim são TODOS memoráveis, e únicos a sua maneira.
Mas claro que há momentos mais memoráveis de Verões passados. Todos os Verões faço para que haja algo desse ano para relembrar, deixando assim todos os Verões fantásticos.
Deixo aqui uma selecção de fotos do "Baú"
Carrega em "Ler Mais" para ver o resto da publicação
























Desafio Blog Summer Challenge organizado pelos blogs Beijos Nem Vê-los e Brisa Passageira


Panda Over And Out

Sem comentários:

Enviar um comentário