terça-feira, 9 de junho de 2015

Dia 9: A Blogosfera de Hoje (#Blogosfera)


Neste tema ainda não tenho muito que falar, pois tenho o blog a pouco tempo e ainda não deu para entender bem o que mudou antes de eu abrir o blog, nem sei quais os blog´s que desapareceram, mas posso dar a minha opinião de como acho que esta actualmente.
Acho que esta com uma "base" muito boa, mas é no entanto um pouco fraquinho em termos de opções, e também acho que o menu esta muito simples, não tem "vida", é só laranja e branco, falta-lhe pujança. Também acho que o método de seguir e ser seguido no blog podia ser melhorado, é um pouco complicado demais, devia ter mais um estilo tipo rede social.
Mas quem sou eu sem ser um Panda, para dizer o que esta bem ou mal, apenas vivo na Blogosfera há coisa de um mês.


Desafio Blog Summer Challenge organizado pelos blogs Beijos Nem Vê-los e Brisa Passageira


Panda Over And Out

Sem comentários:

Enviar um comentário